Suposto HACKER!
4 participantes
Página 1 de 1
Suposto HACKER!
Bem pessoal.. Eu estava jogando normal quando um FRIEND meu chegou pra mim e falou...
-Ursinho, PQP JA TEM HACKER NO DISTRICT, AimBot...Eu estava procurando sobre atualizações do jogo para me manter informado, e acabei vendo um tópico no Google sobre AIMBOT no DT187!
Bem pessoal esse é um comentário de um FRIEND. Não irei colocar o NICK dele para protege-lo de certos insultos e talz...
Mas fica avisado! Suposto HACKER.
Se alguém souber como fazer para tirar o ARQUIVO do site... Por favor... AVISAR IMEDIATAMENTE!
Pois Já basta os LAGs! E nao queremos HACKER!
-Ursinho, PQP JA TEM HACKER NO DISTRICT, AimBot...Eu estava procurando sobre atualizações do jogo para me manter informado, e acabei vendo um tópico no Google sobre AIMBOT no DT187!
Bem pessoal esse é um comentário de um FRIEND. Não irei colocar o NICK dele para protege-lo de certos insultos e talz...
Mas fica avisado! Suposto HACKER.
Se alguém souber como fazer para tirar o ARQUIVO do site... Por favor... AVISAR IMEDIATAMENTE!
Pois Já basta os LAGs! E nao queremos HACKER!
iPs-UrsinhO-
Re: Suposto HACKER!
Nao é hack é um programa que eles usan para atrazar o jogo e assim comsegue da head em geral é so eles arrumar o plobema do ping e ja é acabase os bug D:
[K]alye[L]-
Localização : [̲̅D̲̅i̲̅ร̲̅т̲̅я̲̅i̲̅c̲̅т̲̅ ̲̅1̲̅8̲̅7̲̅ ̲̅z̲̅σ̲̅и̲̅є̲̅]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos